quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Deixam Comentários Sem Ler os Post´s

Bem ou eu não me explico bem, ou é realmente o que eu penso.
                                 
Já me tinha passado pela cabeça, que á muitas pessoas que deixam comentários, sem ler os post´s.
Reparem no meu post anterior, e depois vejam esses comentários.
Viram? Ora ainda bem que isto aconteceu, assim tenho a prova de que isso acontece mesmo, e vejo isso acontecer em muitos blogs.
                            
Se não querem comentar, não comentem, pois fica-vos mal deixarem um comentário seco, ou que nada tem a ver com o que está no post.
Atenção , não estou aqui para atingir ninguem, mas sim para alertar as pessoas, pois isto acontece imenso.
E como sou uma pessoa directa e que diz sempre o que pensa não podia deixar de dar a minha opinião.

Beijos
        B.V.

6 comentários:

  1. Olá!!

    Não leves isso a mal!!Sabes que ao ver as imagens dos selos dá a entender que os recebeste daí os comentários!! Percebes? Não quer dizer que as pessoas andem a mandar comentários à toa só para dizer que passaram!

    Olha, penço não é com ç mas s. Penso!!

    Também dou erros :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. É bem assim mesmo, a maioria olham a foto, se for bonito tá bom rsrsrsrsrsrs

    Mas faz parte da brincadeira de se ter um blog. Quando eu escrevo no meu as vezes penso que escrevo demais, ninguem vai ter paciencia de ler... Mas felizmente muitos estão lendo. E os poucos sinceros valem pelos q não são

    bjim
    Daniel

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão...e se era em relação a mim, tenho a dizer-te que tenho por hábito abrir várias janelas no meu pc, e que por vezes me engano a fazer comentários. Basta este desgraçado bloquear que as janelas ficam todas baralhadas. Mas só tenho pedir desculpa e te dizer que só agora aqui cheguei, o comentário era para outra pessoa. Em relação ao teu post anterior...eu já há um tempo que deixei de publicar selos...agradeço, mas não publico para não saturar o blog. Tens razão, quando dizes que não é para ninguém em especial...eu mesma cheguei a atribuir selos assim, mas apenas e unicamente, para não deixar ninguém de fora.
    Mais uma vez te peço desculpa pelo sucedido, e te volto a dizer, que eu pouco comento por falta de tempo...como estou de férias tenho tido um pouquinho mais e tenho andado mais por aqui...por isso não me dou ao luxo de comentar sem ler.
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Sonia M. - Pois eu erro muito, é o habito de escreve sms, da nisto :)

    Sonia Alexendra - Espero que não tenhas levado a mal, eu falei no global, pois vejo isso acontecer muito, não so cmg, mas tb com muitos blogs, e deixa uma pessoa " triste". Eu quando não tenho tempo ou não sei o que dizer não comento. Pode acontecer sim, deixar-mos por vezes uns comentarios secos , pk queremos comentar mas não sabemos bem o que.

    bjs para todos

    ResponderEliminar
  5. Por favor meninas, vamos dar uma de relax, hoje ainda é quarta-feira, beijinhos para toda(o)s.
    E tu BV, como vai a tua bebezinha, ainda te acorda de noite?? São tão fofos... que saudades, mas já estou velhota para isso.

    Beijinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  6. Isso realmente acontece muito, BV, comigo também acontece. Eu acabo por dar risada, pois fica claro que a pessoa não leu o post... E como disse o Daniel, os sinceros valem pelos que não são! ;o)
    Vou colocar seu link lá no Cinara's Place, OK?
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.