quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bolo Do Meu 27º Aniverssário

Cá está a foto do meu bolo de aniversário.
O que axam?
Podia ter ficado mais apresentável, mas tinha duas pestes a meter o bedelho, e isso faz-me uma confusão tremenda, atrapalho-me toda, prefiro fazer tudo sozinha.
Bem mas tirando isso , o bolo fez furor, adoraram o bolo e já fizeram pedidos :)

                                          
Fiz um pão de ló, recheei com creme russo, cobri com chentilin-minut e polvilhei com chocolate ralado.

  Não seria possível fazer este bolo sem a ajuda da minha amiga Sónia do blog - http://cozinhadasalexandra.blogspot.com/
Pois foi ela que tão amávelmente me enviou estes cremes, desde já muito obrigado linda.
                                            
Bem quanto ao resto que havia na mesa já não foi a tempo de tirar fotos, só consegui essas aqui em baixo.
O bolo de chocolate foi a minha irmã que fez, e o outro bolo de azeite foi a minha amiga enfermeira, as quais também agradeço.

                                       
                                        
A festa foi cá uma coisa, não sabia por onde me virar, e nem vieram metade das pessoas que era suposto. Só consegui comer uma fatia do meu bolo, e eram umas 21h e tal da noite ainda me perguntavam se havia bolo de anos.
Foram 19 pessoas, entre elas a minha querida amiga  que muitos de vos conhece a Larana do blog
http://laranaetachos.blogspot.com/ .

                                               Amanhã mostro-vos as prendas, foram poucas mas boas :)

Espero que tenham gostado do bolo, mais uma vez obrigado pela vossa participação e pelos vossos comentários.

Beijos
    B.V.

13 comentários:

  1. olha que está um bolo com um aspecto magnifico, parabéns :o))))
    Biejinhos

    ResponderEliminar
  2. Dizes que o bolo está pouco apresentável? Mas está muito bonito e aposto que era bom.
    TTens de postar a receita do bolo de azeite, fiquei curiosa.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Olá BV,

    O teu bolo de aniversário tem um aspecto divinal, de certeza que estava magnífico.

    Beijo, Carla

    ResponderEliminar
  4. Ficou um bolo lindo,...
    Parabéns, tem tudo muito bom aspecto,...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. huuuuuum tem tão bom aspectooooo! Que inveja paá, nao se faz =PP

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bonitinho o teu bolo!
    Essas correrias de festa...eu sei bem o que é isso, por isso tento sempre tirar fotos a tudo antes que alguém chegue senão também já não consigo...eh eh! Pelo menos correu bem e isso é que interessa! Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  7. Não só o bolo estava apresentável, como também muito delicioso. Estás de parabéns pelo bolo e por quem és. Obrigada pelo convite e desde já digo que voltarei sempre que houver convites e...............................BOLO, ahahahahahahaha.

    beijinhos doces minha querida amiguinha:))))))))

    ResponderEliminar
  8. Que bolo maravilhoso!!!!
    Fiquei morrendo de vontade de experimentar...
    ah, e curiosa também, o que seria creme russo?
    A Sónia realmente é muito querida, quando comecei o blog, ela nem me conhecia direito, e me mandou a farinha de custard..
    A larana, também conheço pelas delicias que ela faz.
    Bom, pela fotos, vi que a festa foi regada a muitos bolos lindos.
    Mais uma ves , parabéns pelos 27 anos!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Que delícia... Ficou lindo o teu bolo.
    Parabéns.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. BV, o teu bolo ficou com muito bom aspecto! Aliás, todos eles parecem fantásticos xD
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  11. O bolo ficou com um aspecto delicioso, por vezes o mais simples é o mais saboroso e bonito.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!
    Ficou um bolinho muito bonito.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.