segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Divulgação - Blog - Sabores Com Contraste

Oi pessoal, passei num estante só para fazer uma divulgação, pois os meus dias teem sido só a correr, ando estoirada :(
                                         
O blog Sabores Com Contraste, é um blog de culinária.
Tem tantas receitas deliciosas, e as fotos? Uma delicia de se ver :)
Visitem-no Aqui não se vão arrepender.

Visitem também a minha ultima divulgação - As Papinhas Dos Babinhos

Não se esqueçam de se deixarem como seguidores, todos nos gostamos de ver o numero de seguidores a subir.

Beijos
      B.V.

2 comentários:

  1. amiga fiquei um pouco desiludida afinal tem receitas e textos copiados do flagrante delicia :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada B.V.! :)
    Em relação ao Flagrante Delícia eu não copio...Adoro as coisas que a Leonor faz, mas o que escrevo é da minha autoria, o que não é, faço referência. Peço desculpa B.V., por comentar aqui no teu blog esta minha indignação...
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.