segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidades Da B.V. e Procura-se Madrinha Virtual

Ola, tudo bem por ai ?
                                                                     
Novidades Da B.V.

Sim leram bem B.V.
Pois a minha filha chama-se B.V.
Quando comecei este blog, ela ainda não tinha nascido, mas já sabia que nome lhe por desde que eu era pequena pois sempre adorei o nome " Bruna V. "
Este blog tanto é meu como dela, pois espero que um dia , ela siga com este blog, ou se inspire nele.
                                   
Bem dia 26 deste mês, ou seja Novembro, ela faz 2 meses.
Ser mãe é o melhor que pode acontecer a uma mulher.
Estou super feliz :)
Ela já dorme um pouco melhor, mas continuo a dizer que ela sai a mim, pois dormir só quando conseguimos.
Ela sorri imenso, tenta falar comigo, chama-me ( com os gemidinhos dela ), é uma graça.
Não me larga, quer-me sempre por perto, eu até que nem me importo.
Amo cada pedacinho do seu ser, passo horas a olhar para ela, a sentir o seu cheiro.
Perco me facilmente com ela.
Anda na fase das cólicas, coitada mal nasceu e já sofre de dores.
Fico de coração partido quando ela chora, ao ver as lágrimas a percorrer o seu rosto inocente.

Dia 29 deste mês vai á consulta dos 2 meses, e aproveita para levar a primeira dose, da vacina Prevenar, que desde já aconselho a todas as futuras mamas a darem, mas atenção não é patrocinada pelo estado e custa cerca de 80€ cada dose, no total são 4 doses.
Enfim por ela tudo :)
                                      
Procura -se Madrinha Virtual

Outro assunto é que a minha filha já tem madrinha, na vida real, mas axo engraçado ela ter uma virtual, ou seja alguém dos blogs.
Alguém se voluntaria ???  :)
Pode ser mais que uma, assim ela fica a ganhar heheheheheheh

Quem quiser posso amostrar a sua foto no msn, lamento mas publicar fotos no blog não faz o meu género.

P.S : Podem continuar a chamar-me B.V., não á problema pois como já disse este blog é das duas :)
            ( imagens retiradas da net )

Beijos e Boa Semana !
               B.V.

13 comentários:

  1. wuau que optima ideia amiga!!!
    seria com imenso gosto e muito orgulho ser madrinha virtual da tua menina B.V.e não presisas mostar foto para que eu aceite longe disso amiga, concordo ctg em não colocares fotos dela aqui no blog!

    ficaria mt feliz se for a tua escolhida.

    Mas se quisere podes enviar a foto dela para : porto27@noos.fr
    obrigado e mais uma vez os meus parabens, continua vivendo feliz

    ResponderEliminar
  2. ahhhh
    agora ja percebo!!! parabens amiga! tb sou mae e entendo e me revejo em td q disseste.
    claro q hei de fazer algo especial
    bj grande

    ResponderEliminar
  3. Gracinhaaaaa,tem uma filhinha de dois meses?,minha nossa,a minha tem cinco anos e continua a beijar e abraçar e ficar com aquele sorriso no rosto de quem ama demais.Obrigada linda pelas opiniões,na verdade me sentei aqui para descansar um pouquinho,pois tenho muito o que fazer,mais tarde volto novamente,vou seguir teu conselho,estou super cansada.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  4. ESSA MENINA DEVE SER LINDA E FOFA E MERECE UMA MADRINHA AMOROSA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga!!!
    Ao ler o teu texto até me deu vontade de ter mais um bebé!! ;)

    Ainda é tão pequenina!!!

    Passa pelo meu blog tenho um desafio para ti.
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Eu sou voluntária para ser madrinha de uma criança tão especial.

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    eu sou nova ainda por estas andanças.. mas qd comecei a seguir o seu blog foi pc antes do nascimento da sua princesinha :D e dd então tenho seguido os seus post e partilhado consigo (deste lado do computador :P ) a alegria da sua primeira filha...

    ainda sou mt nova, mas de certo sentirei o mm qd tiver o meu bebé nos meus braços! para já tdos os meus mimos e atençoes vao para a minha gatinha Mel e o meu gato ;) espero q td continue a correr pelo melhor :)

    acho que madrinhas voluntárias nao vao faltar ;) e junto.me a elas e tb nao preciso de ver a foto como disse a Beth

    mais uma vez parabéns pela sua princesinha e tb pelo seu blog ;) bjs**

    ResponderEliminar
  8. Parabens pela tua menina...

    Olha a tua historia é ate parecida com a minha. Pelo menos se for menina terá um nome Sara (ainda não sou mamã). Desde miuda que sonho que a minha filha terá esse nome.

    Bom, tb não me importo ser uma das voluntárias....

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Amiga, que ideia tão amorosa que tiveste! Realmente mostra o valor que nos dás e isso é fantástico! Que tu e a tua menina sejam as duas muito felizes, de coração! Beijinhos carinhosos!

    ResponderEliminar
  10. Que lindo texto fizeste sobre tua princesa...
    Também sou assim com meu pequeno. Fico um bom tempo admirando ele dormir... Mãe tem cada coisa não é?
    Desejo muita saúde a sua pequena Bruna.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá seu blog e muito interesante...

    http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

    Estou te seguindo para nao perder nada..

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Lindo Post :)
    Ser mãe é sempre algo maravilhoso :)
    Já vi que tens muitas candidatas a madrinha da pequena B.V, por isso não me candidato, mas se tiveres um segundo filho e ainda estiveres interessada na mesma ideia, conta comigo :)

    ResponderEliminar
  13. Ser mãe é a melhor coisa do mundo e crianças a maior benção!
    Não vão faltar madrinhas para sua pequena B.V!
    Muitas felicidades para vcs!
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.