quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

5º Selo Recebido - Selo oficial do blog " A Aprendiz de Cozinheira "

Mais um selo :)
Este selo foi  a Andreia do blog http://andreiaaaprendizdecozinheira.blogspot.com/ que me atribuiu.
                                     
Não é um selo para repassar.

Muito obrigado miga por me achares merecedora do selo do teu blog :)

P.s: Estou mesmo mal fui ontem tirar um dente, e fiquei pior que estava, hoje voltei la.
E não é que estou como eles chamam com uma Ossiolite ( infecção no osso e no local onde estava o dente).
La tive que levar mais anestesias para me tirarem o osso, e limparem tudo.
Até me senti mal, fiquei sem forças, odeio dentistas :(

Beijos
  B.V.

1 comentário:

  1. Um charme este selo!
    Dentista?? Quem gosta de dentistas?
    Aff Já fiquei de olho roxo por anestesia pegar um vasinho sanguíneo.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.