quinta-feira, 3 de março de 2011

A 1º Palavra da B.V.

A minha linda filhota ontem disse, a 1º palavra " PaPá " .

                                
O pai ficou logo com os olhos cheios de lagrimas :)
Eu tambem mas por motivos diferentes, primeiro por ouvir a sua primeira palavra, e segundo por não ter sido mama.
Bem axo que ela quis dizer papa mesmo, a não ser que seja daquelas coisas que lhes saem sem que saibam o singificado.
Por exemplo ela esta sempre a imitir sons, e por vezes sai bubu, e ai ai .
Mas nota-se que ela se esforça para dizer papá.
Seja como for, foi um momento unico.
E já fez os 5 meses, como o tempo passa :)
Continua a dar-me noites muito más,  até nisso ela saiu a mim heheheheh :)

E por hoje é tudo vim aqui num estante contar-vos a novidade :)

Beijocas
   B.V.

13 comentários:

  1. E normal os bebes começarem por dizer papas.
    porque desde que eles nascem ou começam a comer a papa e o nome mais parecido com papa entao e o que sai 1º.
    a minha irma tem 7 meses e aconteceu o mesmo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. parabéns, deve ser maravilhoso ouvir as primeiras palavras, eu ainda não sou mãe, mas deve ser muito bom, pois é um pedaçinho novvo que está ali tão indefeso a precisar sempre da mãe e do pai.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. È tão bonito quando eles começam a falar, é emocionante velos a desenvolver a cada dia, são o sol da nossa vida.
    Parabéns á pequena B.V
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  4. Fico mt feliz por saber que a minha afilhada disse a sua primeira palavra eheheeh não sejas ciumenta depois serà tudo para a mamà.

    beijinhos a vc os 3

    ResponderEliminar
  5. ola é sempre uma alegria quando eles falam pela primeira vez parabens beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ADOREI A NOVIDADE ESSAS MENINAS SEMPRE PREGAM ESSAS PEÇAS EM SUAS MÃEZINHAS FALANDO PAPÁ ANTES DE MAMÃE!
    MESMO ASSIM AMAMOS MAIS QUE NOSSA PRÓPRIA VIDA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, e sempre emocionante.
    Passa no meu blog tens la um miminho
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida,,, o meu filho mais novo a primeira palavra que disse, nem foi mama, nem papa... foi mesmo OLA!! Imagina tu.. OLA... se isto cabe na cabeça de alguem!!!! A minha mae acabou agora me dizer que a minha primeira palavra tb foi papa!!! Nao fiques triste, Hade chamar mais vezes por ti que pelo pai!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. meu deus como o tempo passa!! :) q emoção q deve ter sido ouvir a 1ª palavra dela, mm q seja papa :P daqui a nada ta a dizer 50 vezes em 2 minutos mamã :P bjs grandes

    ResponderEliminar
  10. Que lindo, amiga!
    Não fica triste não, querida, pois normalmente "papá" é sim a primeira palavra pronunciada pelas crianças, mas não por associar ao pai e sim por ser mais fácil... Vamos comer... vamos papar, já comeu, já papou...
    Logo, logo ela vai falar mamãe, daí vc vai saber que é verdadeiro e será a sua vez de ficar feliz com lágrimas verdadeiras por tua filha.

    Bjo,
    Talita Cristina

    Querida, quase não estou passando por aqui porque o trabalho não está a me dar tempo.
    Vou tentar postar a receita de frango até amanhã.

    ResponderEliminar
  11. Que linda, é mais fácil dizer pápá do que mãmã, não fiques triste, qualquer dia surpreende-te com um lindo "Mãmã"!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. parabens nina :D
    ele deve ter fikado radiante :P
    ela se calhar keria dizer Papa (comida ) :P

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.