segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Mascote cá De Casa - Mimi

Este sábado ao passar numa loja de animais, não resisti e troce uma gatinha linda.




Só tem 1 mês e meio, mas já come sozinha e brinca muito.
A B.V. ficou radiante , agora já tem uma companhia para ela brincar :)
Ainda se estão a habituar uma á outra, pois a B.V. quer pegar-lhe pelo pescoço e passeá-la, e a Mimi quer dormir heheheh.
Temos rido imenso com a gata, principalmente a minha filha, que acha hilariante as brincadeiras da gata :)
Digam lá se a Mimi não é linda e muito fofa :)


Beijos
B.V.

13 comentários:

  1. É linda a Mimi! É muito parecida com a "minha" Pipoca!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo mt bonita mt querida parabens bjs

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS É UMA GATA BEM LINDA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ohhh....es adorable me encantan los gatos ..tengo una gata de 18 años y es mi regalona,tu gato es precioso,abrazos me quedo por tu cocina,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  5. É lindíssima!! Adoro gatinhos e tenhos duas lindonas . Esta menina é mesmo fofinha.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Muito fofa! Vão adorar tê-la por casa :)

    Relativamente à sopa de beterraba, faço-a sempre da forma como disse no blog, a fotografia é real (apenas mexi na cor da toalha, para ficar mais viva, de resto não mexi em mais nada), nunca me ficou castanha. Como a fazes?

    Bjcs

    ResponderEliminar
  7. Muito fofa. Vão adorar tê-la por casa.

    Relativamente à sopa de beterraba, sempre a fiz da forma como está no blog e sempre ficou vermelha, a imagem e fotografia são reais, apenas mexi no fundo da cor da toalha para ficar o mais aproximado possivel à cor da sopa.
    Mas porque é que a tua fica castanha?

    Bjcs

    ResponderEliminar
  8. A Mimi é linda faz lembrar a minha ex-gata.

    Bjocas

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá querida,agradeço a visita no meu canto,adorei conhecer a Mimi,eu adoro animais cá em casa tenho duas poquinhas da india,e um coelho que mais parece um cão,tenho também uma cadelinha que adotei com outras pessoas,mas essa fica no Arripiado perto de tancos, quando vou lá é toda minha eh,eh,beijinhos e boa sorte com a tua Mimi

    ResponderEliminar
  10. Olá, Olá Bom Dia!

    Estranho ficar castanha,a minha fica vermelha, bom então não sei :)

    Bjcs

    ResponderEliminar
  11. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que amor!!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá!

    É linda mesmo!

    Desejo-vos muitas felicidades, muitas brincadeiras e muitos miaus!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.