segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Que Voçes Fariam?

Recebi o seguinte mail :




Parabéns BBC Online Lotter Vencedor:

Temos o prazer de informar que seu e-mail para você ganhou £ 1,00,000.00
GBP no curso BBC ONLINE LOTERIA 2013. Nenhum bilhete foi vendido, o número
do lote é ......, Seu e-mail foi o desenho de um banco de dados de
e-mail de usuários da Internet em todo o mundo como ele é compilado a
partir site oficial do jogo: http www :/ /. bbc.co.uk / loteria /. Seu
e-mail surgiu durante a promoção e foi classificado como o vencedor do
prêmio em dinheiro de £ 1,00,000.00 GBP.


Para reclamar o seu prémio vencedor você é entrar em contato com o nosso
diretor de reivindicações com as seguintes informações abaixo:

Desenhe número .......
Seu nome completo:
país:
idade:
gênero:
status:
ocupação:
Número de telemóvel:
Quantidade vencedores:

Enviar e-mail com as informações acima para a reivindicação ao nosso
agente credenciado abaixo:

Nome: David Clark
E-mail: verificationcentre4@hotmail.co.uk
Telefone: +447024025938

Atenção: É recomendado para Vencedores para manter seus dados
confidenciais vencedoras até receber o seu pacote vencedor.

Parabéns! uma vez mais.

Seu em serviço,

(Relações Públicas e Coordenador Loteria)
David Clark

BBC prêmio de loteria.

http://www.bbc.co.uk/lottery.

O que voçes fariam?
Respondiam ou ignoravam?


9 comentários:

  1. Oi;

    Olha ignorava, alias já recebi vários emails assim e levando em conta que não cadastrei e nem participei de nenhum concurso simplesmente deleto.

    Bjs...nini

    ResponderEliminar
  2. Na verdade nem sei que te diga..
    Sinceramente acho que ninguém dá nada a ninguém.,mas tenta saber se realmente isso já costuma acontecer.
    boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  3. Querida, de certeza que isso é puro lixo. Ignora, se possível até denuncia ou classifica como spam. bjs

    Ana Teresa

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião isso é viros, já recebi alguns assim e ignoro sempre.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu comungo com a opinião da Elsa é virus.
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Oi minha linda.. eu já recebi um parecido com esse e na mesma hora deletei..
    Não costumo muito em acreditar em coisas fáceis.. hoje em dia só estamos ganhando é dívidas pra pagar srsr
    Nada mais..
    Fora que passar seus dados pessoais é muito perigoso.. sabemos de tantas fraudes pela internet..

    Um beijo minha linda e uma tarde especial viu?
    Que sua semana seja mais que linda..

    ResponderEliminar
  7. Na minha empresa recebemos disso todos os dias. Só muda o remetente. São burlas. Eles pedem dados pessoais e depois documentos assinados e dizem que para validar o processo é necessário fazer um pagamento. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Estou sempre a receber mensagens parecidas. No meu caso eu apago logo, tenho receio que sejam virus. Ninguém dá nada a ninguém. Mas isto sou eu que penso assim.....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  9. Eu punha logo no "spam"!!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.