sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capa de Agenda & Meu Atelie

Bom dia :)

Como prometido vim mostrar a minha primeira arte feita com a maquina de costura.
Capa para agenda, livro, caderno, etc...
Ela ficou tão bem feita, que nem parece a primeira que fiz, fiquei super orgulhosa de mim :)

E vocês o que acham?

Antes desta segunda feira, eu não tinha um cantinho, para fazer o meu artesanato, fazia sentada no sofá, o que não dava jeito nenhum.
Mas esta segunda deram me estes moveis, ora maquina nova e ainda os moveis, foi a cereja no topo do bolo.

Agora tenho um cantinho só meu, e adoro lá estar.
Conseguem ver ai os presentes que ganhei da Camomila Rosa ?!
Ficaram lindos no meu cantinho :)


Bom gente quero ver se faço mais trabalhos, torna-se complicado o tempo que tenho para tudo conseguir fazer.
Mas tenho que tentar dividir-me e conseguir vos visitar, duvido é que consiga visitar a todas, mas vou tentar.

Beijos super carinhosos :)
              Bom Fim de Semana
B.V.

6 comentários:

  1. Eu acho que ficou um trabalho perfeito e lindo, o teu novo cantinho está bem agradável, continuação de bons trabalhos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tens muito jeito , quando era mais nova trabalhei numa fabrica de roupas de ganga e como a minha tinha maquina de costura cheguei a fazer alguma roupa para mim.
    O teu cantinho ficou otimo.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga os meus parabens pois nem parece que foi a primeira vez que fizeste isto. Tens umas maos muito talentosas. Continua assim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    a capa ficou tão gira, tão perfeitinha... :)
    A costura é um vício, quando começas não consegues parar!
    (Depois conta o que achaste da máquina)

    Beijos
    Deo

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo o teu cantinho, eu trabalho na mesa da sala.
    E a capa ficou bem gira.

    ResponderEliminar
  6. Kassandra, minha linda...

    Que cantinho delicioso...tudo clarinho!!

    E viva, o primeiro trabalhinho de muitos e muitos outros !!!

    Eu também estou pensando seriamente em ter uma maquininha...vamos ver...hehehe...

    Adorei suas agendas.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.